Jesus Cristo

É Natal!

É Natal!
Jesus está entre nós!

Celebrar a Festa do Natal é reconhecer o infinito o Presépio 2017amor de Deus para com a humanidade. O Pai nos envia o Seu Filho Jesus, que se faz criança, para morar em nossa vida, em nosso coração. Vindo desta forma, nos diz que entende nossa vida, nossas fragilidades, nossas dores, desafios, alegrias, e, acima de tudo, caminha conosco.

Jesus é o Emanuel, o Deus conosco: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, lá estou eu no meio deles” (Mt 18,20). Caminhemos na fé, na certeza de que Deus está presente em nossa vida. “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos!” ( Mt 28,20)

Celebrar o Natal é reacender a esperança, porque Deus sempre foi fiel e sempre será fiel em conduzir o povo para a liberdade e a paz. Nos momentos difíceis da sociedade atual, os cristãos demonstrem grandeza em sua fé e lutem para construir “novos céus e nova terra” (II Pd 3,13). Nessa nova terra, pela prática da justiça e do amor fraterno, o egoísmo dê lugar a um reino de fraternidade e paz.

Feliz Natal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *