cerimonia_jubileu-7

Jubileu de vida religiosa é celebrado por irmãs de Nossa Senhora

Dezenas de anos dedicados a “proclamar a bondade de Deus e seu amor providente”: este foi o motivo da comemoração realizada nesta segunda-feira (14), pela Congregação das Irmãs de Nossa Senhora – Província da Santa Cruz. Trata-se da celebração dos jubileus de prata, ouro, diamante e ferro de vida religiosa de 17 irmãs, homenageadas na celebração iniciada às 10h, na Casa Santa Cruz. Leia mais:

2 thoughts on “Jubileu de vida religiosa é celebrado por irmãs de Nossa Senhora”

  1. Parabéns! Deus abençoe a ismãs de Notree Dame com muitas santas vocações.
    Isto´reaomente motivo de júbilo. Sou grata por sua festa, no dia 19 de março a Cogregação do Preciosíssimo Sangue (Preiosina,s como somos conhecidas), celebrou juileu de prata (3 irmãs), de rubi (3 irmãs) e de esmeralda (2 irmãs). Eu que celebrava 40 anos de consagração me sentia tão pequena diante da infinita bondade e misiricordia divina para comigo, e não deixo de repetir.
    que o sangue de Ir. Doroth que uniu-se ao sangue de Cristo fertilize o nossa chão.

    No Saue de Cristo
    Ir. Maria Tereza – Preciosina de Belém dp Pará.

    1. Ir.Maria Tereza. Agradecemos suas felicitações e nos unimos a você e suas irmãs pela festa celebrada. Momentos de júbilo pelo caminho andado na presença de Deus e de tantos irmãos e irmãs – povo de Deus ao qual somos enviadas.
      Bênçãos e alegrias à sua Congregação!
      Fraternalmente
      Ir.Lenice Rebelato – snd

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *