Posse-do-Conselho-Provincial-2

Celebração marca posse do novo Conselho Provincial e Formadoras da Província da Santa Cruz

Uma tarde para agradecer e acolher: assim foi a de quarta-feira (11), para as Irmãs da Congregação de Nossa Senhora – Notre Dame. Isso porque, na ocasião, foi realizada uma celebração que marcou a posse do novo Governo Provincial, que coordenará os trabalhos da Província da Santa Cruz durante os próximos três anos (2017 – 2019).

Posse-do-Conselho-Provincial-3 (1)Reunidas na Capela do Colégio Notre Dame, a partir das 15h, as religiosas agradeceram a Deus pelas graças concedidas ao longo da última gestão e pelo trabalho em favor da Província, realizado pelas Irmãs Maria Pin, Elci Rosa Favaretto, Maria Lourdes Urban, Dirce Slavieiro e Shirle Maria da Silva.

Além disso, guiadas pela Superiora Provincial, Ir. Araci Maria Ludwig, elas acolheram as demais Irmãs que, a partir desse ano, passam a integrar o Conselho. São elas: Ir. Maria Alcídia Guareschi – 1ª Conselheira e Assistente Provincial -; Ir. Maria Loures Urban; Ir. Maria Margarete Cerutti e Ir. Maria Ivanes Filippin. Na mesma ocasião, também tomaram posse as novas Formadoras: Ir. Maria Inês Weber, como Mestra de Noviças, e Ir. Terezinha Maria Klein, como Mestra de Junioristas.

Posse-do-Conselho-Provincial-26Em sua fala de agradecimento e acolhida, a Superiora Provincial destacou a dimensão do trabalho realizado pela Província da Santa Cruz. “Nossa missão se estende do Rio Grande do Sul ao Acre, ao Maranhão, à Moçambique, passando pela região central e sudeste do Brasil. Continuemos no ponto que chegamos e, como diz São Paulo, ‘perseguindo o ideal que está à frente’ e não cansemos de anunciar a bondade de nosso bom Deus, manifestada em Jesus de Nazaré”, convidou.

A celebração da instalação do novo Conselho Provincial e Formadoras foi encerrada com um lanche festivo.

Confira as fotos no link abaixo

http://provincia.notredame.org.br/noticias/celebracao-marca-posse-do-novo-conselho-provincial-e-formadoras-da-provincia-da-santa-cruz/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *