2

Ingresso no Noviciado

1Ana Laura de Castro e Lurde Aparecida de Souza, foram acolhidas ao noviciado das Irmãs de Notre Dame, na celebração Eucarística celebrada na Casa Santa Cruz, no dia 07 de abril de 2017.

“Motivadas pela bondade e misericórdia de Deus e cativadas pela missão e carisma da Congregação das Irmãs de Notre Dame que vem de Santa Júlia Billiart, nossa Mãe espiritual, da nossa fundadora Irmã Aloysia e das primeiras irmãs de Coesfeld, desejamos aprender o modo de vida das Irmãs de Nossa Senhora. Queremos seguir os passos de Jesus Cristo, aprofundando a espiritualidade e servindo com alegria a todo povo de Deus conforme o Espírito e as Constituições”, assim o expressaram Ana Laura e Lurde.

Frase força:

Ana Laura: “Quem quiser tornar-se grande, torne-se o vosso servidor” (Mt 20, 26).

Lurde Aparecida: “louvai o Senhor! Porque confirmou o quanto nos ama. E seu amor é para sempre.” (Sl 117).

Ir. Lenice Rebelato, snd

6 4 03

5 2 7

8

2 thoughts on “Ingresso no Noviciado”

  1. Olá,
    Fico tocada quando vejo mulheres dedicando sua vida a Cristo. Um dia, há muito tempo atrás pensei muito em seguir a vida religiosa. Penso ainda. Mas DEUS me deu uma família fabulosa!
    Parabéns irmãs!! Sigam o coração. Estudem a palavra e peçam sempre para o Espírito Santo dar entendimento sobre tudo na vida!
    DEUS as abençoe grandemente!!
    Patricia

    1. Olá, Patrícia!

      Obrigada pelo carinho e os bons desejos a cada uma nós. A missão é grande e árdua, mas para DEUS tudo é possível e assim conseguimos com a graça do Espírito Santo que nos conduz em nossa missão.
      Que bom que DEUS lhe deu uma família fabulosa, e tens uma grande missão em cuidar bem de sua família, que também é exigente, mas com ELE, tudo fica mais fácil.
      Deus abençoe grandemente você e sua família.
      Abraços,
      Ir. Júlia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *